Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vôlei

Canoas estreia com derrrota diante do Sesi na Superliga masculina

Na estreia de Sesi e Canoas pela Superliga masculina de vôlei, a equipe paulista levou a melhor. Mais consistente e firme durante toda a partida, o time de São Paulo derrotou os gaúchos nesta segunda-feira, 9, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/15 e 25/11, fora de casa.

Nos momentos iniciais do primeiro set, ambas as equipes demonstravam certo equilíbrio. Depois de desempatar o 4 a 4, o Sesi abriu pontos importantes de vantagem que manteve até o final da parcial. Após bloqueio em Léo Caldeira, os paulistas chegaram a abrir seis pontos de vantagem e o Canoas se viu obrigado a pedir tempo. Com a pausa, os gaúchos tentaram reagir no final do set, mas foram derrotados por 25 a 22.

No segundo set, o Sesi começou vencendo e conquistando seis pontos de vantagem, em 10 a 4. Durante toda a parcial, hegemonia da equipe paulista, que seguiu aumentando a larga pontuação depois do segundo tempo técnico. Com muita força fora de casa, o Sesi fechou a segunda parcial por 25 a 15, num belo bloqueio de Theo.

Publicidade

Se os torcedores de Canoas esperavam alguma reação no terceiro set, viram suas expectativas afundarem por água abaixo. A última parcial do Sesi foi ainda mais arrasadora que as anteriores. Durante o período, Léo Caldeira ainda foi punido com um cartão vermelho por reclamação numa suposta condução do time do Sesi, e a equipe seguiu nervosa e sem foco na virada. Assim, ficou fácil para os visitantes terminarem o set em 25 a 11 e fecharem a partida.

“A juíza de cadeira disse que não viu, mas ele tocou com as duas mãos. O segundo árbitro concordou comigo. Se tocou assim é condução. Num primeiro momento, ela me advertiu. No segundo, o técnico estava me passando instruções, e eu estava de costas. Nisso ela me chamou e deu o vermelho. Alguns querem aparecer, outros não, é a Superliga”, disparou Léo Caldeira.

Agora, o Canoas irá a Minas Gerais enfrentar o bicampeão mundial Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília). Já o Sesi receberá o Montes Claros, na quinta-feira, às 20 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.