Um dos atletas mais representativos da história de oito décadas do Avenida, o meia Alexandre Camargo, de 39 anos, chega a 17 com a camisa do clube alviverde. Natural de Ibirubá e com rodagens por outras equipes, é no Avenida que Alexandre sente-se em casa desde 2005. Integrou os elencos do acessos de 2008, 2011, 2014, 2017 e 2022, sendo campeão em 2011. Ainda conquistou a Copa FGF em 2018.
LEIA MAIS: Família Eich constrói legado no Periquito
Para Alexandre, sempre é uma honra vestir a camisa do Avenida. Motivo de felicidade. Em 2024, o meia quer escrever um novo capítulo nesta história. “Será uma grande temporada para o clube. Estou feliz por fazer o que gosto. Sou grato à direção por estar novamente no grupo. Vamos trabalhar forte porque será um ano competitivo e que a gente possa colher os frutos mais adiante”, salientou.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Time de primeira! Avenida está de volta ao Gauchão
Alexandre viu de perto como o clube evoluiu ao longo do tempo. Quando chegou, em 2005, a situação era diferente. “O clube mudou bastante. Tanto na estrutura como na forma de atuação. Vi muita coisa mudar para melhor. É bom para todos do clube e para o município. O Avenida alcançou um outro patamar. E vai seguir com essa evolução. Muitas coisas que vivi aqui ficaram marcadas. Às vezes, vejo o gramado e fico relembrando”, destacou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Questionado sobre os planos para o encerramento da carreira, Alexandre projeta pendurar as chuteiras no fim da temporada, mas pretende seguir no futebol. “Podem surgir outras oportunidades, mas penso que vou seguir em algo relacionado ao futebol. Vou desfrutar, aproveitar bastante neste ano. Viver bons momentos no clube. Depois vou pensar no que farei”, concluiu.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.