Os candidatos a prefeito de Sobradinho já votaram na manhã deste domingo, 15. O primeiro foi Armando Mayerhofer, da coligação Honestidade e Trabalho (MDB/PDT), seguido de Jorge Pohlmann, da coligação Sobradinho Pode Mais (PP/PTB/PSB/PSDB), e depois Rogerinho Carniel, da coligação A Verdadeira Mudança (PT).
Mayerhofer votou na seção de Linha Turvo por volta das 9h40. A reportagem conversou com o candidato, que falou sobre sua expectativa. “Eu estou muito tranquilo, ontem (sábado, 14) até conversando com algumas pessoas. Claro que bate um certo nervosismo quando chega o momento da eleição, mas eu já faço política há 30 anos, comecei minha vida política lá em 1982, quando eu ainda residia no Arroio do Tigre, depois vim para Sobradinho em 1984 e comecei a me envolver aqui. Eu acho que a gente tem que aceitar o resultado com muita tranquilidade, eu já concorri em outras eleições e a decisão do voto está com o povo”, disse.
Pohlmann votou na Escola Estadual de Educação Básica Padre Benjamim Copetti por volta das 10h20 e também manifestou sua expectativa. “Com muito orgulho, com muita satisfação cumpro esse dever cívico, afinal de contas todo cidadão deve ter o direito democraticamente de escolher o seu futuro gestor público. Participo desta caminhada, participo deste momento político representando uma coligação e quero agradecer meu coordenador Maurício, aos presidentes do PTB, aos presidentes do PSDB, PSB e PP e aos meus candidatos a vereador e vereadora, afinal de contas todos levaram ao conhecimento da população a nossa intenção”, salientou.
Publicidade
Carniel também votou na Escola Estadual de Educação Básica Padre Benjamim Copetti por volta das 10h30. “A expectativa é das melhores possíveis porque nós fizemos o que tinha que ser feito, ou seja, uma campanha limpa, uma campanha linda, com propostas concretas, onde o eleitor ao longo dos últimos 50 dias pôde comparar as três candidaturas. Aliás, é uma conquista para a democracia de Sobradinho a possibilidade de o eleitor após mais de 28 anos poder escolher entre três candidatos. Então estou muito satisfeito, estou satisfeito com a coordenação do PT, com os filiados, com a militância”, colocou.
This website uses cookies.