Cultura e Lazer

Candelária vai receber a etapa regional do Enart em 2025

Candelária vai receber a etapa regional do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) em 2025. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 10, durante uma reunião no gabinete do prefeito Nestor Ellwanger, o Rim, com a participação da coordenadora da 5ª Região Tradicionalista (5ª RT), Marisa Rossa, e do vice-coordenador, Julio Modesto.

LEIA TAMBÉM: Marisa Rossa é reeleita coordenadora da 5ª Região Tradicionalista

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 10

A etapa regional é uma das principais fases da competição, pois seleciona os representantes da 5ª RT para a disputa das fases inter-regionais e final do Enart, reunindo talentos em diversas modalidades artísticas, como danças tradicionais, declamação, chula e música gaúcha. A 5ª Região Tradicionalista abrange 16 municípios do Vale do Rio Pardo.

Publicidade

O evento tradicionalista será realizado nos dias 30 de maio e 1º de junho, no Parque de Eventos Itamar Vezentini.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.