Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Campeões de Santa Cruz do Sul dos Jogos Comerciários garantem vaga na final estadual

Afubra ficou com o título da etapa local no futsal masculino

A etapa classificatória do futsal de Santa Cruz do Sul na 39ª edição dos Jogos Comerciários foi realizada no último fim de semana, no Sesc. O título ficou com a Afubra, que venceu a Soder Climatização na final. A Gasima fechou com o terceiro lugar. As três equipes vão disputar a final estadual nos 2 e 3 de novembro, em Santo Ângelo.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.