O goleiro Copetti não foi só um dos melhores durante a Divisão de Acesso, mas o responsável pelo título do Santa Cruz defendendo um pênalti. O plantel foi muito bem montado e até poderia destacar, mas o arqueiro garantiu o título. Dentro de campo, foi muito difícil desempenhar um bom futebol para assegurar o título. Do outro lado, havia uma boa equipe com as mesmas intenções. Faltou competência para administrar o resultado. O duelo se direcionou para a decisão nos pênaltis. Maurício converteu o decisivo. Deu tudo certo. Valeu, Galo. Te espero na Série A em 2024.
Estava curioso sobre o que poderia acontecer num jogo em que o Internacional, com time reserva, iria enfrentar o grande Flamengo. Sem Rochet, Renê, Enner Valencia e outros menos famosos. De um lado, Hugo Mallo, um espanhol que chegou há pouco no Brasil. Do outro, o lamentável De Pena. Sabia que Bruno Henrique, Gabriel, Mauricio e Pedro Henrique estariam no jogo. Menos mal. O Maracanã era o palco. Poucos acreditavam que o Colorado não seria derrotado. Não foi. Fez um bom jogo nos dois tempos. Bem melhor do que o adversário. O empate não permitiu se afastar do Z-4. Somar um ponto fora de casa contra o grande Mengão foi muito bom. Amanhã é o que interessa no Beira-Rio.
Poderia ter sido um placar maior, se não fosse o gol anulado do Bitello. Foi uma vitória convincente. Um Grêmio completo, inclusive com Geromel e Kannemann forte e determinado. O gol do Suárez já definia, no primeiro tempo, a superioridade tricolor. Na etapa final, os gols foram feitos com qualidade, com jogadas bem estruturadas. O Grêmio volta ao G-4 e corre com boas chances de pressionar Palmeiras e Botafogo, que estão à sua frente na classificação.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.