O volante Gustavo Campanharo e o centroavante Luiz Adriano estão fora dos trabalhos com o restante do Internacional. Ambos terão os contratos rescindidos. Campanharo deve acertar com o Atlético-GO e Luiz Adriano pode reforçar o Vitória.
A mesma situação deve acelerar as saídas de Gabriel e Carlos De Pena que sequer compuseram a delegação nas viagens a Arapiraca e Caxias do Sul, para os confrontos com ASA e Juventude, respectivamente. Estes últimos, no entanto, ainda participam das atividades no CT Parque Gigante.
A semana marcará o fim da janela de transferências no mercado nacional. Depois de confirmar a chegada antecipada de Borré, Inter ainda tem objetivos no mercado. Um deles é Thiago Maia. Mas o presidente Alessandro Barcellos deixou claro que não vai mudar os termos da negociação com o Flamengo. A última oferta colorada esteve na casa dos 4 milhões de euros.
Publicidade
O volante só atuou em um jogo neste ano, no fim de janeiro, não tem sido utilizado no Flamengo e tem interesse em se transferir para o Inter. “A última semana da janela. Estamos tratando de diversos assuntos. Mas de uma forma diferente de 15 dias atrás, um mês atrás. Isso vai depender de questões da qual o clube está muito seguro e convicto de que tem seus limites. Qualquer negociação vai ter que estar dentro do perfil que estamos encaminhando”, destacou Barcellos.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.