Categories: Regional

Campanha ‘É fato’ está entre os vencedores do Prêmio ADI

A campanha de reafirmação de marca da Gazeta Grupo de Comunicações, lançada no início de junho, ficou em segundo lugar no Prêmio ADI/Fecomércio de Excelência em Gestão e Inovação 2017. A premiação será entregue neste sábado, em Canela, durante o congresso anual da Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI-RS). O prêmio é o mais tradicional na área de gestão de jornal no Estado e visa estimular, premiar e destacar as iniciativas empreendedoras e inovadoras desenvolvidas pelas empresas do setor.

A campanha multimídia “É fato” foi desenvolvida pela agência Guideline, de Santa Cruz do Sul, para reafirmar os compromissos da Gazeta com seu público e para valorizar a produção de conteúdo e entretenimento com qualidade e responsabilidade, independente da plataforma de distribuição. “Em uma época de notícias falsas, a campanha ‘É fato’ chama atenção justamente para a importância da comunicação profissional, com credibilidade e responsabilidade. ‘É fato’ virou um bordão na cidade, aproximando ainda mais a Gazeta de seu público”, resume a gerente de Circulação e Marketing da Gazeta do Sul, Rochele Conrad.

O prêmio é comemorado também pela agência Guideline. “Estar entre os melhores do interior do Estado nos enche de orgulho e alegria. O prêmio destaca justamente as iniciativas inovadoras do segmento. A campanha foi criada por uma equipe multidisciplinar que pensou tanto no público interno quanto no público externo”, destaca a diretora da Guideline, Alessandra Bischoff Fischer. “Perceber que os objetivos propostos foram atingidos, com a reafirmação dos compromissos, valores e características da comunicação da Gazeta perante a comunidade regional, é o maior prêmio que podemos conquistar”, acrescentou Alessandra.

Publicidade

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.