Os santa-cruzenses já podem separar as peças de roupa que não usam mais para doar na Campanha do Agasalho 2018. A ação terá início nesta quarta-feira, 2, em todo o município. A campanha é resultado de uma parceria entre a Gazeta Grupo de Comunicações, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura de Santa Cruz.
A campanha será iniciada às 8 horas, com distribuição das caixas, cartazes e cupons para os lojistas santa-cruzenses. Conforme o presidente da CDL, João Goerck, a entidade está otimista para a arrecadação deste ano. “Pedimos que os lojistas façam a adesão à campanha, porque os mais necessitados estão precisando dos agasalhos”, comentou em entrevista à Rádio Gazeta.
Os materiais para lojistas podem ser retirados na Casa CDL já nesta quarta-feira. Condomínios e prédios residenciais também podem ser parceiros da ação, disponibilizando um local de coleta para os moradores. Desta forma, a CDL espera alcançar ainda mais pessoas e coletar mais agasalhos.
Publicidade
Goerck ainda lembra que, além de ajudar o próximo, quem doar recebe um cupom para concorrer a diversos prêmios. Cada agasalho doado corresponde a um cupom. O sorteio acontece no fim da campanha, no dia 2 de junho, na Praça Getúlio Vargas.
O que doar?
Podem ser doadas peças de roupa, cobertores e calçados. O presidente da CDL, João Goerck, no entanto, faz um apelo à comunidade para que sejam entregues peças mais quentes. “Reforçamos o pedido para que sejam doados agasalhos de inverno, quentes, para que possamos aquecer cada vez mais as pessoas que não dispõe de condições de comprar agasalhos, porque o frio realmente dói.”
Onde doar?
A partir desta quarta-feira, 2, as doações podem ser entregues na Casa de Clientes Gazeta (esquina da Rua Ramiro Barcelos com a Tenente Coronel Brito) e na Casa CDL (na praça Getúlio Vargas). Além disto, os estabelecimentos comerciais identificados com o cartaz da campanha também serão pontos de coleta das doações.
Publicidade