O sorteio dos vencedores dos prêmios da Campanha do Agasalho 2022, realizado nesse sábado, 4, encerrou oficialmente as atividades de arrecadação de roupas. Na presença de representantes da CDL Santa Cruz, da Gazeta Grupo de Comunicações e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, foram escolhidos os números contemplados com os prêmios. Também houve um balanço geral da campanha, que arrecadou mais de 65 mil peças de roupas.
Estiveram presentes no sorteio o diretor comercial da Rádio Gazeta, Leandro Siqueira; o secretário de Desenvolvimento Social e Esporte, Everton Carvalho de Bello; o presidente da CDL, Ricardo Fernando Bartz, e os diretores da entidade, João Goerck e Sérgio Machado.
LEIA MAIS: Ação solidária do Colégio Mauá repassa 1,4 mil pares de calçados à Campanha do Agasalho
Publicidade
O diretor de Responsabilidade Social da CDL Santa Cruz, João Waldemar Goerck, destaca que os objetivos foram totalmente atingidos. “Nos últimos dias, a Campanha do Agasalho cresceu muito com a caravana realizada pelo grupo de escoteiros de Linha Santa Cruz e também com outras iniciativas. Ficamos muito satisfeitos com o engajamento da comunidade ao longo deste período, que foi muito importante para que atingíssemos esses números”, ressaltou Goerck.
O 7º BIB também está realizando uma gincana interna, na qual os materiais arrecadados vão ser destinados à campanha, bem como do Colégio Mauá, que realizou arrecadação de calçados. Outras entidades, como Rotarys e Lions também foram fundamentais para o sucesso da campanha.
LEIA MAIS: VÍDEO: veja os números sorteados na premiação da Campanha do Agasalho
Publicidade
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, fez um agradecimento especial às empresas participantes, que destinaram um espaço para o ponto de coleta e também ofereceram prêmios para o sorteio. “Trata-se de uma cadeia de solidariedade que se completa, que envolve os consumidores e também as empresas, que se engajaram”, citou.
As roupas e calçados foram encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte, que vai fazer a triagem e a destinação às famílias em situação de vulnerabilidade no município.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.