Chegou ao Beira-Rio o centroavante Braian Romero, casualmente depois da excelente atuação de Alemão diante do Palmeiras. A briga no ataque colorado vai ser boa, e Mano Menezes vai quebrar a cabeça para ver quem será titular. Teoricamente, hoje há Pedro Henrique e Romero. Ainda tem Wanderson e Alemão. Se vai dar certo? Só o tempo dirá. Quem está perdendo espaço é David.

Laterais

Nas laterais, Heitor foi para o futebol belga e Mercado não tem condições de atuar na direita. Na esquerda, Moisés é o melhor da posição e o titular Renê está sempre no Departamento Médico. E que Thauan Lara aproveite a oportunidade que tanto queria. Mano reforçou o ataque e enfraqueceu as laterais. Grande jogo no domingo, 31, diante do Atlético-MG de Hulk e companhia. Se vencer, o Inter volta a ficar perto dos líderes; se perder, pode ter suas chances bem reduzidas para o título.

Limitações

Aos trancos e barrancos, o Grêmio vai indo no limite para voltar à Série A em 2023. O que mais preocupa é o futebol paupérrimo na Série B e as entrevistas coletivas do irônico Dênis Abrahão e o tom professoral de MBA de Roger Machado. São sete empates por 0 a 0 graças a Geromel. Bitello deu uma mão ao comandante gremista e cavou sua expulsão contra a Chapecoense, em um lance no qual lhe faltou experiência.

Publicidade

Fraco

Guilherme está totalmente fora de ritmo. Tem Thaciano para reestrear. É que o torcedor não aguenta mais esse futebol fraco do Tricolor. Que Ferreira não tenha nenhuma lesão mais séria. Jogo agora só no dia 5 de agosto. Roger Machado tem bastante tempo para treinar, mas no Grêmio isso não significa evolução do time.

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.