O caminhoneiro vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 17, Francisco Luiz da Silveira, de 51 anos, será sepultado nesta quinta-feira, 18, em Encruzilhada do Sul, de onde era natural. Conforme a Funerária Silveira, responsável pelos serviços fúnebres do caminhoneiro, o velório terá início às 22 horas desta quarta, na capela do Cemitério Municipal.
O sepultamento está marcado para as 10 horas desta quinta, no Cemitério Municipal Papa João Paulo II. Silveira deixa enlutados a esposa e dois filhos. Ele morreu após o caminhão que dirigia cair em um precipício na RSC-153, em Herveiras. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Cruz (HSC), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, que atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz, o precipício tem aproximadamente 100 metros. Silveira morreu já na casa de saúde.
LEIA MAIS: Motorista morre após caminhão cair em barranco na RSC-153
Publicidade
This website uses cookies.