Categories: Polícia

Caminhoneiro de Cachoeira do Sul está desaparecido no Rio de Janeiro

Luiz Emerson Souza da Silva, de 48 anos, conhecido como Gancho, está desaparecido desde a noite da última segunda-feira, 4. Caminhoneiro de Cachoeira do Sul, ele pernoitou em um posto de combustível da Via Dutra em Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro. Depois, não foi mais visto. Amigos e familiares não conseguiram contatá-lo desde então.

A suspeita é de que ele tenha sido levado por assaltantes junto com o caminhão Scania que transportava arroz. Emerson entregou a carga nas proximidades de Volta Redonda e combinou com chapas para seguir descarregando o caminhão na manhã de terça-feira. Quando voltaram ao Posto Campestre, os chapas não o localizaram.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.