Por volta das 17h30 desta quinta-feira, 6, um caminhão, com placas de Santo Augusto (RS), carregado com estruturas de metal e concreto tombou no quilômetro 14 da ERS-400 em Candelária. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, o trecho é conhecido como “curva das cobras” e requer atenção dos motoristas.
Os bombeiros de Candelária chegaram a acionaram a corporação de Santa Cruz do Sul para prestar auxílio, pois havia suspeita de que dois homens, um de 57 e outro de 54 anos, ocupantes do veículo, estivessem presos nas ferragens. Contudo, quando as equipes chegaram ao local, os dois homens já aguardavam por atendimento no acostamento da rodovia. O motorista relatou aos bombeiros que os freios teriam falhado.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Progresso
Publicidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado. O motorista e o condutor, foram encaminhados ao Hospital de Candelária para atendimento. Segundo os bombeiros ambos ficaram feridos, com cortes. Eles homens passam por atendimento e o quadro de saúde deles é estável. O trânsito não chegou a ser interrompido, pois com a queda, o caminhão ficou fora da pista.
LEIA TAMBÉM: Jovem que estava desaparecido é encontrado por familiares
Publicidade
This website uses cookies.