ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Caminhada pede justiça por Heide Priebe e todas as mulheres

Caminhada começou na Praça Getúlio Vargas e foi até o local onde Heide Priebe foi morta

Familiares e amigos de Heide Priebe realizaram na tarde deste domingo uma caminhada pelas ruas de Santa Cruz do Sul em protesto por justiça e contra a violência contra a mulher. Dezenas de pessoas saíram da Praça Getúlio Vargas, passaram em frente à 13ª Coordenadoria Regional de Saúde, onde ela trabalhava e encerraram o ato na Travessa Tenente Barbosa, onde ela foi morta pelo ex-companheiro Servo Tomé da Rosa, que está preso.

A manifestação contou com cartazes, faixas e pedidos de justiça. No final, a vereadora Nicole Weber (PTB) e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) se manifestaram, bem como os familiares que homenagearam Heide e agradeceram a presença de todos. A Brigada Militar e a Fiscalização de Trânsito acompanharam e fizeram o bloqueio das ruas.

LEIA MAIS:

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta