Elas

Caminhada do Outubro Rosa é transferida para o dia 8

Em virtude da previsão de chuva para esta terça-feira, 1º, a caminhada por ocasião do Outubro Rosa, que vai marcar o início das atividades pelo mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama, será transferida. A nova data é dia 8 de outubro e cairá também em uma terça-feira.

LEIA TAMBÉM: UPA Central fortalece rede de atendimento 24 horas em Santa Cruz do Sul

Nesse dia as luzes do Palacinho vão mudar de cor para acender o alerta. Organizada pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Coordenadoria Municipal da Mulher, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a caminhada vai reunir representantes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), Liga Feminina de Combate ao Câncer, Aapecan, Aapot, Empodera, Projeto Viver Além do Câncer, Casa da Amizade, Roxinhas, Coordenadoria da Diversidade, Hospital Ana Nery, Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem do Hospital Santa Cruz e Unisc.

Publicidade

O grupo sairá às 17 horas da Praça Getúlio Vargas em direção à Praça da Bandeira, onde na chegada dará um abraço simbólico no Palacinho. A comunidade está convidada a participar e para chamar ainda mais atenção para a causa, pede-se que todos usem a cor rosa.

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.