ATUALIZADO ÀS 20H55
Uma dentista que atende em Santa Cruz do Sul teve sua bolsa furtada na manhã desta sexta-feira, 6. Pouco antes das 10 horas, enquanto Caroline Schenkel aguardava o primeiro paciente do dia no seu consultório, localizado em um prédio comercial na Rua 28 de Setembro, no Centro, um homem entrou no local e levou seus pertences. No momento do furto, ela estava no banheiro. Câmeras de segurança do prédio registraram o indivíduo saindo com a bolsa da odontologista.
De acordo com Caroline, enquanto estava no banheiro ela ouviu um barulho na sua sala, mas pensou se tratar do ruído de um equipamento que faz uso. Quando retornava para a recepção bateu a porta, o que ela acredita ter assustado o assaltante, que fugiu levando apenas a bolsa – o celular e um tablet não foram furtados. Segundo ela, as imagens da câmera de segurança flagraram o homem nas escadarias do prédio, onde deixou o objeto e os documentos da dentista, mas levou um valor de cerca de R$600,00, além de talão de cheques e um relógio especial para corrida.
Publicidade
Ainda nas imagens é possível ver que antes de invadir o consultório de Caroline, o homem entrou em uma sala ao lado, onde se deparou com uma secretária. A presença da mulher fez com que ele desistisse de assaltar o local, e apenas perguntou se aceitavam plano de saúde.
“É revoltante. As pessoas de bem precisam ficar trancadas, enquanto os bandidos estão soltos. A sensação que a gente tem é que não vai acontecer nada”, contou a dentista, que afirmou que adotará novas medidas de segurança no consultório para que esse tipo de ação não se repita.
Indignada, Caroline contou o ocorrido em uma postagem nas redes sociais, juntamente com uma foto da câmera de segurança na qual é possível identificar o homem que realizou o furto. No relato, ela afirma que o ladrão teria sido visto à tarde na Rua João Pessoa, utilizando as mesmas roupas em que aparece nas imagens. A postagem passou a ser compartilhada pelos internautas, o que ajudou a recuperar o relógio de corrida que estava na bolsa.
Publicidade
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz. Conforme a dentista, o homem, já identificado, possui antecedentes criminais.
This website uses cookies.