Categories: Polícia

Câmera da Prefeitura é danificada três vezes em quatro dias

Não são apenas as facções e quadrilhas mais estruturadas que dão dor de cabeça para as autoridades da área da segurança. Pequenos traficantes estão cada vez mais ousados em Santa Cruz do Sul. Entre quinta-feira passada e essa segunda-feira, 21, a equipe que faz a manutenção das câmeras de videomonitoramento da Prefeitura precisou ir três vezes ao Distrito Industrial consertar um equipamento que está na mira dos traficantes das redondezas do entroncamento da BR-471 com a Avenida Rudi Falk.

Primeiro a célula transparente que protege a câmera foi quebrada a pedradas. A peça foi trocada e, no dia seguinte, amanheceu pintada com uma tinta cinza. Foi novamente substituída e nessa segunda amanheceu pintada de branco. O reparo foi feito no início da tarde e a expectativa é para ver quanto tempo vai durar. Como a câmera está funcionando, espera-se que, antes do próximo dano, o responsável seja pego pela polícia. A suspeita é que a ordem para inutilizar a câmera esteja partindo de um ponto de tráfico das proximidades.

LEIA MAIS: VÍDEO: polícia encontra drogas escondidas em tonéis enterrados

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.