Os vereadores voltam a se reunir nesta segunda-feira, 13, para a sessão ordinária às 16 horas. Antes, haverá debate sobre os problemas na entrega de correspondência em Linha João Alves.
Entre os projetos que ingressaram está o da criação de um cargo de contador, um cargo de almoxarife, dois cargos de fiscal, um cargo de educador/cuidador e um cargo de assistente social, um de carpinteiro, dez médicos de saúde da família, um técnico de estradas e topografia, a contratação de cinco serventes, um operário.
LEIA TAMBÉM: Aprovação de moção de apoio à regulamentação do porte de armas causa polêmica em Santa Cruz
Publicidade
Outro projeto prevê a abertura de crédito especial de R$ 75 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade. Outro prevê a alteração da lei que cria o Programa de Patrulha Agrícola.
Outro projeto prevê a instituição da Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica; a abertura de crédito suplementar de R$ 3 milhões para custear despesas da Secretaria Municipal de Educação. Também ingressou uma mensagem aditiva ao projeto que autoriza a contratação de 25 operários.
LEIA TAMBÉM: Quem deve concorrer a uma vaga no Legislativo federal e estadual pelo Vale do Rio Pardo
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!