Categories: PolíticaRegional

Câmara instala Frente Parlamentar das Estradas em Candelária

O Legislativo passou a contar com mais um grupo de trabalho formado por quatro vereadores. Na quarta-feira, 27, foi instalada a Frente Parlamentar das Estradas do Município de Candelária, que conta com a participação dos vereadores Marcelinho D’Avila (Progressistas), Cezar Pohlmann (MDB), Rui Beise (PSB) e Ilceu Pohlmann (PTB) e Celso Gehres (Progressistas).

A frente parlamentar tem o objetivo de identificar os lugares mais críticos das estradas e mapear, fotografar e passar as informações para a Secretaria de Transportes, Obras Públicas e Trânsito e Agricultura, Meio Ambiente e Pesca. O grupo será responsável junto com os profissionais das secretarias, operadores e os moradores por orientar a necessidade de roçadas nas estradas, além de identificar problemas em bueiros, pontes e na iluminação pública no interior.

O grupo de trabalho será presidido pelo vereador Marcelinho D’Avila, proponente da frente parlamentar, e terá como secretário o vereador Cezar Pohlmann. “Nosso objetivo é auxiliar as secretarias para que possam prestar um serviço cada vez melhor para a população do interior do nosso município, pois cada um de nós tem um pouco de conhecimento e sabemos dos problemas que existem”, comentou Marcelinho.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.