Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos, nesta segunda-feira, 14, na Câmara, onde discutiram e votaram Projetos e indicações. Na pauta, haviam dois Processos de Contas e um Projeto de Lei. Os Processos de Contas referentes aos exercícios de 2011 – gestão de Júlio Miguel Nunes Vieira e Gerson Luiz Helmann Lisboa -, e de 23 – gestão de Luiz Affonso Trevisan e Jair Cremonese – foram baixados nas Comissões, onde ficarão a disposição da comunidade para conferência.
Já o Projeto do Executivo, que ampliaria a todos os secretários a autorização aos titulares dos cargos, em caráter excepcional, a dirigir veículo do município, foi amplamente discutido. Os vereadores da oposição defenderam a classe dos motoristas, enquanto que a base aliada defendia que o uso dessa autorização ocorreria somente em situações raras. O projeto foi votado e rejeitado por cinco votos a três. Confira como votaram os parlamentares:
Publicidade
Jair Cremonese (PP) – Contrário
Éder Librelotto (PP) – Contrário
Gerson Lisboa (PP) – Contrário
Publicidade
Júlio César dos Santos (PP) – Contrário
Gabriel de Souza (PT) – Contrário
Roseli Terezinha Stecker (PTB) – Favorável
Publicidade
Elemar Lazzari (PMDB) – Favorável
Maxcemira Trevisan (PDT) – Favorável
Publicidade
Na sessão dessa segunda-feira, o vereador Gabriel de Souza (PT) retornou aos trabalhos, depois de um período de afastamento para tratamento de saúde. Substituindo-o estava a suplente de vereador Mariza Lazzari Dors (PSDB). A eleição da nova mesa diretora para o exercício de 2016 foi transferida para a próxima segunda-feira, 21. Sendo assim, novas chapas poderão se inscrever até às 11h do mesmo dia.
This website uses cookies.