Uma reunião especial na próxima segunda-feira, 24, às 16h30, será realizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul para debater os trabalhos da Agência Reguladora de Santa Cruz do Sul (Agerst) e o cumprimento do contrato firmado entre o município e a Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan). A proposta é do vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB).
A reunião vai contar com a presença do promotor Érico Fernando Barin, da 2ª Promotoria de Justiça Especializada de Santa Cruz do Sul; do engenheiro Auro Jorge Schilling, presidente da Agerst; do conselheiro da agência, Ernani Baier; e do procurador jurídico da Agerst, Jefferson Zanette.
LEIA TAMBÉM: Auro Schilling é reeleito para a presidência da Agerst
Publicidade
Segundo o vereador Smidt, a Agerst tem importante papel de fiscalizar as ações da Corsan e o contrato que a empresa estatal tem com o município de Santa Cruz do Sul. “Diariamente se ouve reclamações da população sobre a falta d’água e a má prestação do serviço por parte da companhia e queremos ver como a Agerst está buscando solucionar estas questões”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Suspensa resolução que previa ressarcimento a quem ficasse sem água
Publicidade
This website uses cookies.