A Câmara de Vereadores de Santa Cruz realiza sessão nesta segunda-feira, 1º, às 16 horas. Serão debatidos quatro novos projetos. Antes haverá sessão extraordinária, às 13h30, e reunião especial sobre questões de perturbação do sossego nas proximidades do albergue, às 15 horas. Na sessão ordinária o espaço da Tribuna Popular será usado pelo orador Nestor Metz, que falará em nome da Associação dos Moradores do Bairro Renascença sobre melhorias realizadas no bairro.
LEIA TAMBÉM: Governo do Estado adia início da vigência dos decretos que revisam benefícios fiscais
Uma das matérias na pauta é o projeto de lei do Executivo que cria o cargo de arquivista. Também há o que autoriza prorrogar o contrato de servidora gestante. Outro prevê a abertura de crédito especial de R$ 2.293.903,60 para despesas da Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Agência Reguladora de Serviços Públicos (Agerst). De autoria do vereador Raul Fritsch (Republicanos), foi protocolado projeto de lei que autoriza mulheres a serem acompanhadas em consultas e exames de saúde.
Publicidade
Na pauta da sessão extraordinária, que será realizada às 13h30 de segunda-feira, estão dois assuntos: o projeto que altera a Lei Complementar que cria um cargo de famacêutico e a autorização de repasse de Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e aos Agentes de Combate às Endemias (ACEs).
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.