A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza uma reunião especial nesta segunda-feira, 16, a partir das 14h30, no plenário. Em pauta, as alterações propostas pela Prefeitura para o estacionamento rotativo pago, o Rapidinho. A reunião foi solicitada pelos vereadores Francisco Carlos Smidt (PSDB) e Gerson Luís Trevisan (PSDB).
LEIA MAIS: VÍDEO E FOTOS: funcionárias do Rapidinho protestam contra licitação em Santa Cruz
Estão confirmadas as presenças do secretário de Segurança e Transporte, Everton Oltramari e a Procuradoria Geral do Município; o delegado regional de Polícia, Luciano Fernandes Menezes; do comandante geral da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis; do promotor de Justiça Especializada de Santa Cruz do Sul, Erico Fernando Barin; da delegada regional da Susepe, Samantha Lopes de Moraes Longo; do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Clairton Marmitt; do comandante da Polícia Rodoviária Estadual, capitão Silvio Erasmo Souza da Silva; do coordenador regional do Instituto Geral de Perícias, Maiquel Luís dos Santos e do presidente do Consepro, Guido Hermes.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Rapidinho investiu R$ 1,6 milhão nos últimos dez anos, diz Consepro
Desde a década de 1990, o Rapidinho é administrado pelo Consepro, mas o atual convênio vence em outubro e a Prefeitura já confirmou que vai repassar a gestão à iniciativa privada. O conselho oficializou, na última semana, um pedido para seguir na administração do sistema pelo menos até o fim de 2022.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Publicidade
LEIA MAIS: Consepro quer seguir na administração do Rapidinho até dezembro de 2022