Seis novos projetos ingressaram na pauta do Legislativo para a sessão ordinária da próxima segunda-feira, 4, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. Às 17h30 está prevista uma reunião especial para tratar da destinação de recursos financeiros, via imposto de renda, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a pedido do vereador Hildo Ney Caspary (PP).
Entre as matérias que ingressaram na pauta está a de autoria do Executivo, que altera o Código Tributário. Outra que autoriza o uso de imóvel à Associação de Projeto Educacional e Social para Crianças e Adolescentes (AESCA); o que cede uso de área de terras à Herilda Luiza Hermann e o que ratifica alteração do contrato do Consórcio de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale).
A mesa da Câmara apresenta proposta de alteração da redação de lei complementar e o vereador Gerson Trevisan (PSDB) propõe a alteração do decreto que institui sessão solene para homenagear Policiais Civis e Militares.
Publicidade
Entre as indicações, o vereador Luizinho Ruas (PTB) ingressou com pedido para o cumprimento da lei que dispõe sobre a divulgação da lista de espera nas creches e a colocação de contêineres de lixo nos bairros.
Hildo Ney Caspary (PP) requer a instalação de lixeira na parada de ônibus localizada logo após a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Francisco Carlos Smidt (PTB) indica a colocação de pedras de contenção junto à ponte da Rua Prof. Henrique Carlos Elsenbruch, a canalização da água pluvial na Rua Willy Carlos Fröhlich e colocação de container para recolhimento de lixo, entre a Matte Viagens e a Padaria Pritsch.
Gerson Trevisan (PSDB) requer a troca do direcionamento de trânsito preferencial na confluência da Rua da Gruta com a Rua Padre Anchieta.
Publicidade
This website uses cookies.