A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul emitiu na manhã desta quinta-feira, 12, uma nota de pesar pela morte do político e ex-prefeito do município, Arno Frantz, aos 97 anos. Na nota, a presidente do Legislativo, Bruna Molz, reconhece que Frantz foi “um grande ícone da política do nosso município.”
LEIA MAIS: Bem-humorado e visionário: quem foi Arno Frantz
Veja a nota na íntegra:
Publicidade
“Nota de pesar
A Câmara de Vereadores sente com pesar o falecimento do prefeito, deputado estadual, presidente da Câmara de Vereadores e vereador, Arno João Frantz, ocorrido nesta quinta-feira, aos 97 anos.
Arno foi personagem político importante, um grande ícone da política do nosso município. Seu Arno nos deixa seu legado de dedicação administrativa e obras realizadas em favor do município e da região.
Publicidade
Arno foi presidente da Casa Legislativa em 1971, no seu segundo mandato como vereador. Ele se elegeu para o primeiro mandato em 1963, assumindo sua vaga entre 1964 a 1968, com 1117 votos pelo PSD. Se reelegeu para o segundo mandato assumindo de 1969 a 1972, desta vez pela Arena (Aliança Renovadora Nacional) com 1732 votos.
Nos solidarizamos com toda a família.
Bruna Molz
Presidente”
Publicidade
This website uses cookies.