A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul discute na noite desta segunda-feira, 25, dois novos projetos de autoria do Poder Executivo. A sessão inicia as 17h30, e às 20 horas ocorre a entrega do título de cidadão santa-cruzense a Paulo Heinrich.
Um dos projetos que ingressou na pauta autoriza a abertura de créditos adicionais no montante R$ 1.014.362,04, para custear despesas da Secretaria de Educação e da Saúde. O outro consolida a legislação sobre a destinação e o recebimento de patrocínio pelo Poder Público.
Entre os pedidos de informação está o do vereador Gerson Trevisan (PSDB) que busca dados referente ao último concurso público municipal, o envio à Câmara da relação de servidores municipais. Outro de autoria do mesmo vereador e destinado à Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Santa Cruz do Sul, referente à situação de estrangeiros/imigrantes em Santa Cruz do Sul e região.
Publicidade
Indicações
O vereador Gerson Trevisan (PSDB) indica a realização de melhoria na iluminação pública do campo de futebol sete, localizado nos fundos da sede da Associação Comunitária dos Amigos do Núcleo Independência (ACANI), e a aplicação do produto “BTI” para controlar o Mosquito Borrachudo.
A vereadora Kelly Moraes (PTB) requer a melhoria na iluminação pública na Rua São Roque. Francisco Carlos Smidt (PTB) indica a melhoria nas condições de trafegabilidade da Rua Marechal Deodoro, no trajeto entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Joaquim Murtinho e a realização do serviço de tapa-buraco na Rua Walter Rude Kipper, defronte ao Residencial Santa Cecília.
Publicidade
O vereador Edmar Guilherme Hermany (PP) indica a pavimentação da Rua Carlos Swarowsky e da Rua Othylina Beltrão Mânica, a colocação de tachões na Rua Victor Frederico Baumhardt para facilitar o acesso à Rua Rosalvo Antônio de Borba, a colocação de quebra-molas na Rua Rosalvo Antônio de Borba e a conclusão da iluminação pública nas paradas de ônibus da Rua Venâncio Aires.
O vereador Mathias Bertram (PTB) requisita a manutenção da pavimentação feita com Con-Aid na entrada de Rincão do Sobrado e a instalação de paradas de ônibus em Linha Pinheiral e no Acesso Grasel.
Publicidade