A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou sete projetos durante sessão ordinária no fim da tarde dessa segunda-feira, 14.
Foram aprovadas a contratação temporária de dez operários e um eletricista, dois operários e dois pedreiros, quatro serventes e dois técnicos em edificações.
Ainda foi aprovada a alteração no Código Tributário, para a modificação da cobrança de taxas e a denominação da praça no Bairro Faxinal Menino Deus de Praça Reni Djalma da Silva.
Publicidade
Entre os pedidos de informações está o do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) referente a adesão ao programa de calçamento em parceria. O vereador Elstor Desbessell (PTB) requer o envio à Câmara de cópia de processo seletivo.
O vereador Alex Knak (MDB) indica a realização de estudo para viabilizar a implantação de vídeo monitoramento ao longo das ciclo faixas. Francisco Carlos Smidt requer melhorias na estrada velha para Rio Pardo e disponibilização de transporte coletivo aos moradores do Loteamento Knak.
Mathias Bertram (PTB) indica a regulamentação da gastronomia itinerante food truck e a recuperação da estrada de acesso à empresa Viveiro Ouro Verde. Kelly Moraes (PTB) requer a pintura da faixa de segurança em travessias da Rua 7 de Setembro e da Rua Assis Brasil.
Publicidade
Luizinho Ruas (PTB) solicita a canalização de rua sem denominação no Bairro Faxinal Menino Deus, a disponibilização de Guarda Municipal para monitorar o trânsito na BR-471, no cruzamento do Bairro Faxinal Menino Deus com o Bairro Santa Vitória e o asfaltamento da Rua Parque Real, no Bairro Aliança.
Gerson Trevisan (PSDB) requer a colocação de travessia elevada sinalizada no Bairro Belvedere e a notificação do proprietário de um terreno localizado na Rua Gaspar Bartholomay, além da colocação de cobertura em parada de ônibus na Rua Farroupilha e a alteração do padrão de vencimento dos servidores ocupantes do cargo de Telefonista/Recepcionista.
Publicidade
This website uses cookies.