A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul volta a se reunir nesta segunda-feira, 29. De novidade, apenas um projeto. A Prefeitura encaminhou um pedido para abrir crédito especial de R$ 30 mil. O recurso é para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O objetivo, de acordo com a justificativa, é realizar a concessão de incentivos financeiros para empresas.
Entre os requerimentos, Raul Fritsch, do Republicanos, pretende realizar uma reunião solene para homenagear a Guarda Municipal. Em 14 de maio, a estrutura completou 28 anos de criação. Luizinho Ruas, do PSB, solicitou autorização para viajar para Brasília, entre os dias 13 e 15 de agosto. Segundo ele, o objetivo é visitar os ministérios da Agricultura, das Cidades e da Saúde, além de participar de uma audiência com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.
LEIA TAMBÉM: Meio ambiente e eleições nos EUA: confira os principais pontos do discurso de Bolsonaro em Santa Cruz
Publicidade
Na sessão desta segunda, a Câmara também deve formalizar a criação de uma comissão especial. Formada por três vereadores, ela vai emitir um parecer sobre o projeto que pretende suspender o pagamento de salário em caso de vereadores que sejam afastados do mandato por decisão judicial. A reunião do legislativo começa às 16 horas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade