A tomada de preços para a elaboração do projeto da nova sede da Câmara de Vereadores de Santa Cruz foi revogada. A decisão foi comunicada pelo Legislativo nessa quarta-feira, 31. O certame foi aberto no dia 10 de maio e as propostas seriam conhecidas na próxima terça-feira. O objetivo era escolher a empresa ou profissional que iria elaborar o projeto arquitetônico do prédio. Essa fase é fundamental para apontar os custos da obra e como deve ser a nova sede da Câmara.
LEIA MAIS: Câmara finaliza edital para contratar empresa que fará projeto do novo prédio; veja detalhes
De acordo com o comunicado, a revogação do edital ocorre pela necessidade de alterações em relação ao critério de julgamento que vai apontar o projeto vencedor. Na nota, o Legislativo afirma que um novo edital vai ser publicado em um momento oportuno. A intenção é construir um prédio com 3 mil metros quadrados. Ele vai ser implantado em um terreno da própria Câmara, localizado entre as ruas 7 de Setembro e Marechal Deodoro. Atualmente, os vereadores ocupam um imóvel – locado em 2015 – na Rua Fernando Abott. O aluguel está em quase R$ 52 mil.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Inscrições para seleção de estagiários na Câmara terminam na próxima segunda-feira
O projeto da nova sede prevê um prédio com 4 andares, 40 vagas para estacionamento e bicicletário, adaptação para reaproveitamento de recursos naturais, gabinetes para os vereadores, salas de uso comum, salas para os servidores, dois elevadores e um plenário com 550 metros quadrados e capacidade para 250 cadeiras.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.