Quatro projetos foram aprovados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul dessa segunda-feira, 18. Um deles declara ponto facultativo na administração pública municipal no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público no Brasil, aprovado com votos contrários de Leonel Garibaldi e Francisco Carlos Smidt, ambos do Novo.
De origem do Legislativo, foi aprovado projeto de lei que abre crédito especial no montante de R$ 600 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Também foi aprovado projeto de lei do Executivo que institui a Política de Educação Integral em tempo integral.
LEIA TAMBÉM: O que muda no feriado da Consciência Negra; confira
Publicidade
De autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (Novo) foi aprovado projeto que denomina via pública de Rua Armindo Laudário Müller. Também o projeto de decreto que concede título de Cidadão Santa-cruzense a Luiz Dias Martins Filho. Após a sessão foi realizada uma sessão solene em homenagem ao Projeto de Música Apóstolo Paulo, de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade