A Câmara aprovou na sessão ordinária dessa segunda-feira, 27, uma nova regulamentação para a concessão da Estação Rodoviária de Santa Cruz do Sul. A concessionária vai ficar responsável pelos guichês, lanchonete, sanitários, setor administrativo e a área dos ônibus.
Já o Executivo será responsável pela locação ao restaurante e lojas, cujos contratos poderão ser revisados. O complexo também ganhará um espaço mais amplo para a Guarda Municipal, como forma de aumentar a segurança, além de fazer investimentos na infraestrutura.
Ainda nessa segunda, também foram aprovados o projeto que prevê o Programa de Controle e Profilaxia da Leishmaniose Visceral e a autorização da abertura de créditos especiais no montante de R$ 4.920.648,85 para custear despesas de diversas secretarias.
Publicidade
De autoria do vereador Hildo Ney Caspary (Progressistas), foi aprovada a denominação de uma via pública de Rua Deputado Norberto Haroldo Schmidt. Também o projeto que prevê o agendamento de consultas médicas, via telefone, para pacientes idosos e/ou portadores de deficiência e, de autoria do vereador Alex Knak (MDB), foi aprovado o projeto que prevê a transmissão ao vivo das licitações do Poder Executivo e do Poder Legislativo.