Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos nesta segunda-feira, 30, na Câmara, onde discutiram e aprovaram indicações e projetos. Foram aprovados mais de R$ 2 milhões em projetos que visam a pavimentação de ruas, fechamento de quadras cobertas, além da construção de uma concha acústica e de uma cobertura na avenida João Antonio. As verbas são provenientes de emendas parlamentares.
Depois da sessão, a Comissão de Constituição e Justiça deu início à audiência pública sobre o projeto que dispõe sobre a implantação de condomínio empresarial no parque da Fejão. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Comissão Gerson Lisboa (PP). O secretário de Indústria, Comércio e Serviços explanou sobre o projeto e citou inúmeras melhorias com a aprovação do projeto. Entretanto, várias entidades se colocaram contra a aprovação, como a Caciss, que já havia anunciado seu posicionamento. O presidente da entidade, Roberto Nunes, defendeu que não haveria interessados nas áreas, pois se tratavam de concessões de espaços e não doações.
Uma parcela da juventude também se fez ouvir, através do Movimento Levante Popular da Juventude. Eles defendem a ideia de que o parque Marci Luiz Nardi deve ser utilizado para práticas esportivas e culturais e cobraram a construção da concha acústica na parte alta do parque.
Publicidade