Categories: Política

Câmara aprova criação do Fundo Municipal do Idoso

Os vereadores de Sobradinho realizaram a 28ª sessão ordinária de 2015, nesta segunda-feira, 14, na Câmara. Em pauta, estavam quatro Projetos de Lei e uma Emenda Aditiva. Dois deles foram aprovados: o que autoriza a doação de imóvel ao município de Segredo, em Linha Medianeira, onde funcionava a escola José Zuchetto; o que autoriza a criação do Fundo Municipal do Idoso e que tem como objetivo facilitar a captação, rapasse e aplicação de recursos destinados ao desenvolvimento das ações de atendimento à pessoa idosa em Sobradinho.

Já o projeto que prevê a criação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) foi destinado ao pedido de vistas do vereador Gerson Lisboa (PP). A Emenda Aditiva e o projeto de rescisão do Contrato de Concessão de uso de Imóvel de propriedade da Associação Comunitária e beneficente Náutico foram baixados nas Comissões para estudos. Na tribuna popular a presidente da Oscip Você Mulher Beloni Turcatto falou sobre a 3ª Conferência Regional de Políticas Públicas para as mulheres, que ocorre dia 23 de setembro, no Salão Paroquial Católico de Sobradinho.

Na sequência, foi realizada a 14ª sessão extraordinária, que aprovou por unanimidade o projeto que versa sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Orçamento de 2016. Os parlamentares voltam a se reunir na próxima segunda-feira, 21, a partir das 18h.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.