Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 9, no Plenário Armidório Oscar Pasa. Na ordem do dia, quatro projetos foram apreciados. Um deles aprova um crédito suplementar no valor de R$ 375 mil para suprir despesas do contrato firmado com a Associação Beneficente Santa Rosa de Lima para funcionamento do plantão 24 horas para atendimento de urgência e emergência.
Também foi aprovado projeto que concede subsídios para o programa de calcário aos produtores rurais. outro projeto aprovado prevê o subsídio de até 30% dos serviços de máquinas e equipamentos terceirizados para os produtores do município, como dragas, retroescavadeiras e tratores de esteira.
Por último, os parlamentares autorizaram o município a doar um ônibus para o CTG Herança Gaudéria, que será usado para as atividades tradicionalistas realizadas pela entidade.
Publicidade
O vereador Moacir Eichner (PDT) voltou a ocupar sua cadeira no Legislativo. Eichner ocupava o cargo de secretário de Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo, que foi incorporada com a de Administração no início do mês.
A próxima sessão ordinária ficou marcada para ocorrer segunda-feira, 16, às 18h.
Publicidade