Nove projetos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul na tarde dessa segunda-feira, 31. A suplente Flávia Frölich ocupou a vaga do titular Gerson Luís Trevisan (PSDB). A sessão foi conduzida pela presidente Bruna Molz (Republicanos).
LEIA TAMBÉM: Motoristas de aplicativo pedem liberdade para trabalhar; leia relatos
Entre eles, a contratação de 135 atendentes de Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) e de dois professores de Geografia. Ainda foi aprovado o projeto de lei que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Povo Terreiro de Santa Cruz do Sul, junto com uma mensagem aditiva. Também foi aprovada a abertura de crédito especial no montante de R$ 1,1 mil para custear despesas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a cedência do uso de imóvel e equipamentos à Associação Santa-cruzense de Produtores de Peixes (ASPP).
Publicidade
Ainda durante a sessão, foi alterado o projeto de lei que institui o Programa Municipal de Incentivo à Vacinação da Brucelose Bovina, e o projeto que firma o acordo de cooperação com a Gestora de Resíduos de Equipamentos Eletrônicos Nacional (Green Eletron). Por fim foi aprovado ainda o projeto de lei que dispõe sobre a composição do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.