A Câmara de Vereadores realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 25, às 16 horas, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi. Na ocasião, serão debatidos 13 novos projetos. Entre os projetos protocolados está o que proíbe a utilização de equipamentos de amplificação sonora, caixas de som, alto-falantes, instrumentos musicais, e similares nas praças, parques, pontos turísticos e vias públicas do município de Santa Cruz do Sul.
Também ingressou o projeto que altera a Lei nº 7.007/2014, que autoriza a custear despesas e conceder benefícios aos médicos participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil. Foi protocolado também o que prorroga contratos temporários firmados com servidoras gestantes; a autorização para a contratação de um eletricista, um servente, um professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, seis serventes e duas atendentes de Emei, um médico, três técnicos em enfermagem e um servente, um motorista e dois operários.
LEIA TAMBÉM: Vilmar Zanchin é eleito presidente do MDB gaúcho
Publicidade
Há ainda as propostas que autorizam as pavimentações e cobrança de melhorias na Travessa Rabuske, Estrada de Cerro Alegre Baixo, e Entrada Grasel, em Monte Alverne.
O vereador Ilário Keller (Progressistas) ingressou com projeto de decreto para a concessão do título de Cidadão Santa-cruzense ao empresário Roberto Ruschel.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.