Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

rio pardo

Calçadas da Rua Andrade Neves serão revitalizadas

Calçadas da Rua Andrade Neves vão receber revitalização

Foto: Vinicius Bolzan

Seguindo a revitalização do Centro de Rio Pardo e atendendo uma demanda antiga da comunidade, começou nesta terça-feira, 25, a revitalização das calçadas da Rua Andrade Neves. O projeto trará de volta a cor e a delicadeza do ladrilho hidráulico, o tradicional ladrilho português.

Além disso, as novas calçadas terão piso podotátil, que garante a locomoção segura de pessoas com deficiência visual. O projeto tem um investimento de R$ 630 mil com recursos do Finisa. Nesta primeira fase serão contempladas as quadras entre as ruas General Osório, Senhor dos Passos e São Sebastião.

LEIA TAMBÉM: Mais famílias atingidas devem receber auxílio em Rio Pardo

Publicidade

O termo de início de obras foi assinado pelo prefeito Rogério Monteiro na tarde desta terça-feira, 25, na Associação Comercial Industrial e de Serviços de Rio Pardo.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.