O cantor Harry Styles fez o segundo show em São Paulo nessa terça-feira, 13, e passou por uma situação inusitada. Durante a coreografia de Kiwi, música do álbum de estreia, o macacão que ele vestia rasgou bem no meio das pernas – e na parte da frente.
Styles colocou as mãos na frente do buraco e correu para o fundo do palco. Sem tempo para a troca de figurino, o cantor improvisou: enrolou uma bandeira LGBTQIAP+ na cintura e tapou a região que poderia ficar exposta.
LEIA TAMBÉM: Novos episódios da série “Harry & Meghan” estreiam nesta quarta; confira outros lançamentos
Publicidade
O cantor está em turnê internacional. Ele esteve no palco do Allianz Parque, na noite dessa quarta-feira, 14. Além da capital paulista, ele tocou no Rio de Janeiro e em Curitiba.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade