Nos embalos do carnaval, uma cadelinha paraplégica, que teve sua história de superação repercutida nas redes, protagonizou uma campanha inusitada para falar sobre conscientização e adoção em Sorocaba, município de São Paulo. O vídeo publicado nas redes sociais mostra a Aleijadinha, como é conhecida, imitando a Globeleza com uma paródia ao fundo.
“Lá vou eu, lá vou/ Com meu carrinho na avenida/ Depois de adotada, feliz eu tô de bem com a vida, meu amor/ Vem, me deixa te contagiar/ Vem nessa pra gente adotar e acabar com a solidão/ Sai pra lá vida de cão”, dizia a letra da música.
A cadelinha foi toda produzida pela dona, Patrícia Alcoléa. O enredo procura estimular a adoção de cães com um ritmo animado e cativante. “Pensei em algo como se fosse uma mensagem que ela diria para as pessoas e a letra saiu”, disse a publicitária.
Publicidade
Sobre a Alê
Aleijadinha fez sucesso na internet após Patrícia, sua dona, administrar uma página com publicações sobre ela. A proposta já soma mais de 7 mil curtidas. A cachorrinha foi resgatada quando foi encontrada pela irmã da publicitária em uma rodovia. O animalzinho estava se arrastando e sem movimentos nas patas traseiras.
Ao ser retirada das ruas, ela foi levada com machucados para dois veterinários. Em seguida, já na casa de sua nova família, ela enfrentou a fase da fisioterapia. Agora, todos procuram auxiliar a cadelinha Alê para que ela se mantenha bem. Conforme Patrícia, além da cadeira de rodas especial, ela precisa usar fraldas, em função de ter perdido o controle das fezes e da urina.
Publicidade
Alê possui até uma rampa de acesso em casa
This website uses cookies.