O projeto Mapa da Cidade chega ao Bairro Germânia, em Santa Cruz do Sul, nesta quarta-feira, 28. Até agora, 73 mil imóveis já foram cadastrados. A estimativa é atingir 75 mil, 5 mil a mais que a projeção feita inicialmente. De acordo com o coordenador do projeto, Marcelo Gaedke, o levantamento deverá ser concluído no mês de dezembro, quando o Distrito Industrial será o último bairro a ser visitado.
Na última sexta-feira, o recadastramento teve início na sede distrital de Pinheiral e segue em execução também nas sedes de Alto Paredão, Boa Vista, Monte Alverne, Rio Pardinho e nos bairros Country, João Alves e Linha Santa Cruz.
Nesta etapa do projeto, dez duplas de cadastradores seguem realizando o levantamento. Todos estão devidamente identificados com crachá com foto e colete azul, onde deve constar o nome da empresa responsável pelo serviço – a Topocart – e o emblema do Município. Já os moradores devem apresentar RG e CPF, além dos seguintes documentos do imóvel: matrícula do registro de imóveis, escritura pública, contrato de compra e venda e, se tiver, planta do mesmo.
Publicidade
This website uses cookies.