Em nota conjunta divulgada nesta sexta-feira, 29, as Câmaras de Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Caciss) e de Arroio do Tigre (Cacisat), repudiaram a realização da Feira Itinerante do Brás na região Centro Serra.
Conhecida feira de artigos e roupas que percorre todo o país, a Feira do Brás chegou a Passa Sete nesta sexta e ficará até o domingo, 31. Conforme afirmam as duas entidades de classe, ela não tratá nenhum benefício para a região.
Confira a nota na íntegra
Publicidade
A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho juntamente a CACISAT de Arroio do Tigre, em defesa dos seus associados e do comércio local e regional, vem a público manifestar, mais uma vez, nota de repúdio a realização da “Feira Itinerante do Brás” em nossa região.
Declaramos nossa total indignação com a feira que vai ser realizada de 29 a 31 de março em Passa Sete, pois não trará nenhum benefício e muito menos desenvolvimento, emprego e geração de renda para a nossa região.
Pelo contrário, levará riquezas através de uma concorrência desleal perante o comércio legalmente estabelecido daquela cidade e região, que por força de leis precisam estar de acordo com as normas das fiscalizações municipais, como licença sanitária, PPCI, além de outras obrigações contábeis, fiscais e trabalhistas
Publicidade
Cabe ressaltar nesta, que estivemos participando em 2018 de uma reunião com os Prefeitos da AMCSERRA e naquela oportunidade a CACISS e a CACISAT pediram e reforçaram aos Prefeitos que fosse atualizada a legislação que trata da liberação de Alvarás para a instalação de tais feiras, visando dificultar a instalação destas nos seus respectivos municípios, inclusive apresentando modelo de legislação neste sentido.
This website uses cookies.