A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu (Cacis) decidiu adiar a realização da 20ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu (Exposin), prevista para ocorrer de 14 a 17 de novembro deste ano. O anúncio da medida ocorreu nessa terça-feira, 20, por meio de nota oficial. A decisão foi tomada pela entidade, organizadora e promotora da feira, em reunião de associados no dia 15 de julho, após avaliação da situação do município em decorrência da enchente.
“Enquanto entidade, entendemos ser um momento inoportuno para demandar aporte financeiro do poder público municipal para realização da feira, optando por renunciar do mesmo ao julgar que o Município possui demandas mais urgentes e prioritárias para atender”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM: Secretaria da Cultura de Santa Cruz premia vencedores de concurso fotográfico
Publicidade
A Cacis lembra que o desastre climático causou sérios danos à infraestrutura da região, incluindo vias de acesso, instalações e outros serviços essenciais, comprometendo a segurança e o conforto de todos os envolvidos. Além disso, muitas das comunidades que fazem parte da organização, logística e participação da feira foram diretamente afetadas, o que torna inviável manter a realização do evento nas datas previstas.
A entidade informou que outras ações estão sendo programadas para os próximos meses, com o objetivo de promover o comércio de Sinimbu e trazer alegria para a comunidade local.
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
Publicidade
This website uses cookies.