Após mais um empate com sensação de derrota, o Internacional anuncia a saída do técnico Alexander Medina. Desde que a partida contra o Guaireña, válida pela Sul-Americana, acabou, na noite de quinta-feira, 14, a equipe diretiva iniciou reuniões para definir o futuro do clube. A situação do treinador já estava complicada, devido à série de resultados ruins, como o fato de não participar da final do Gauchão; cair, diante do Globo, pela Copa do Brasil; e não vencer times fracos na copa continental.
Ainda sem anúncio oficial de quem possa assumir o lugar do uruguaio, o clube cogita nomes como Cuca, que seria o preferido, Mano Menezes e Lisca, com bons conceitos e estariam livres, no mercado do futebol nacional. O Internacional disputa, atualmente, a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Pelo Brasileirão tem jogo marcado para domingo, 17, às 18 horas. Recebe o Fortaleza que, na primeira rodada, perdeu em casa, em confronto com o Cuiabá.
Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. A equipe colorada deve ser comandada, domingo, pelo assessor Cauan de Almeida.
Publicidade
Retrospecto de Medina
- Jogos: 17
- Vitórias: 6
- Empate: 6
- Derrotas: 5
- Gols feitos: 17
- Gols sofridos: 20
LEIA MAIS: Inter empata em casa com o Guaireña-PAR
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade