O cachoeirense Maicon Uiliam Lucas Lopes, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ao sofrer um assalto na madrugada desta sexta-feira, 24, em Miracatu, no interior de São Paulo, a 180 quilômetros da Capital. Ele transportava uma carga de arroz quando o caminhão estragou, no quilômetro 362 da rodovia Régis Bittencourt, no Bairro Pedra do Largo.
Conforme o Jornal do Povo, Lopes acionou o socorro e ficou esperando. Por volta das 2 horas, quando o guincho estava prestando atendimento ao cachoeirense, ele foi abordado por dois bandidos armados. Ao perceber o assalto, o motorista do guincho se escondeu dentro do caminhão, momento em que Lopes teria tentado reagir. Ele acabou levando um tiro na cabeça e os bandidos fugiram.
Morador do Bairro Mariana, na zona norte de Cachoeira do Sul, Lopes trabalhava para uma empresa de Cerro Branco. Ele era casado e sua esposa está grávida, esperando o primeiro filho do casal. Maicon possui parentes em Lagoa Bonita do Sul. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Registro para o exame de necropsia e deve chegar neste sábado para o velório em Cachoeira.
Publicidade
This website uses cookies.