Categories: Geral

Caçador é devorado por leões na África do Sul

Um caçador ilegal foi perseguido, morto e devorado por leões na África do Sul. A informação foi divulgada pela polícia local nesta segunda-feira, 12. Conforme a polícia, foram encontrados restos mortais do caçador no último fim de semana, nas proximidades do Parque Nacional Kruger, na província do norte do Limpopo. O local é alvo de diversas caçadas ilegais, crescentes nos últimos anos.

Ao lado dos restos mortais foi encontrado um rifle carregado. A polícia ainda tenta identificar o homem. Conforme O Globo, os leões deixaram apenas a cabeça e alguns pedaços da carne do caçador. No ano passado, vários leões foram encontrados perto de uma fazenda na mesma província, com a cabeça e as patas decepadas. As partes do corpo dos felinos são utilizadas na medicina tradicional.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.