Regional

“Cabocla” vai substituir “Cheias de Charme” em reprise da Globo a partir de agosto

A novela Cabocla (2004) vai substituir “Cheias de Charme” (2012) na próxima Edição Especial da Globo de reprises no início da tarde, dedicada a novelas das seis e das sete. A trama entrará no ar partir da última semana de agosto. A novela já foi reprisada outras duas vezes além da exibição original.

A produção é um remake de uma novela de 1979, escrita por Bendito Ruy Barbosa e conta a história de amor entre Zuca (Vanessa Giácomo) e Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). A trama se passa em uma pequena cidade do interior do Brasil na década de 1910 e explora as diferenças sociais e culturais entre os personagens.

LEIA TAMBÉM: Adaptação do livro “É Assim que Acaba”, de Colleen Hoover, chega às telas

Publicidade

Luís Jerônimo é um jovem da cidade grande que vai ao interior para se recuperar de uma tuberculose. Lá, ele se apaixona por Zuca, uma jovem simples e encantadora. No entanto, a diferença de classes e as expectativas da sociedade colocam inúmeros obstáculos no caminho dos dois.

Veja vídeo da abertura de “Cabocla”:

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.