Familiares e amigos de Alcemir Lizandro Soares, de 37 anos, continuam as buscas por ele. Nesse domingo, 19, eles percorreram as redondezas do Lago Dourado na tentativa de encontrá-lo. A procura começou na quinta-feira, 9, quando o homem foi visto pela última vez, ferido, nas proximidades de uma área de mata, às margens da BR-471.
LEIA MAIS: Família busca desaparecido que fugiu de hospital e teria se envolvido em briga na última quinta
De acordo com informações dos próprios familiares, ele teria se envolvido em uma briga com um ex-cunhado na Travessa Daer e ficado muito machucado. Eles não descartam que Soares esteja morto. Até a quarta-feira, 8, ele estava internado em um hospital, onde tratava problemas relacionados ao alcoolismo e aguardava uma cirurgia. Ele fugiu da casa de saúde.
Publicidade
A Polícia Civil, com o auxílio do Corpo de Bombeiros e de cães farejadores, realizou buscas na manhã da última quinta-feira, 16. Os trabalhos, comandados pela delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia Ana Luisa Aita Pippi, se concentraram em um trecho de matagal onde Soares teria sido visto pela última vez, nas imediações da Travessa Daer, Bairro Bom Jesus, e também próximo ao Loteamento Berçário Mãe de Deus, no Bairro Santuário.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.