Moradores da Rua Luiza Geiss, no Bairro Margarida, estão enfrentando problemas no deslocamento por causa da abertura de buracos na via. Em entrevista à Rádio Gazeta, a moradora Sueli Oliveira relatou que o surgimento das fissuras é constante, mas que a situação piorou nesta semana. “Já tiveram outros buracos e os moradores sempre arrumam. Mas agora eles estão bem mais fundos e estamos preocupados.”
De acordo com Sueli, o deslocamento pela rua têm sido complicado e é preciso ter cuidado ao caminhar e até mesmo passar com veículos no local. “Hoje de manhã meu marido ainda passou de carro por aqui, mas agora de tarde ele não quis mais”, conta. A chuva também complica a situação do local. “Os bueiros não vencem porque são muito pequenos e a água vem para o meio da rua”, acrescenta.
A moradora afirma que já foram feitos contatos com a Prefeitura e com a Secretaria de Obras e Infraestrutura para tratar da situação.
Publicidade
Em outro ponto do Bairro Margarida, moradores também enfrentam problemas com um buraco que abriu na esquina das Ruas Henrique Schuster e Carlos Luiz Kolberg. Segundo relato de um morador, que preferiu não se identificar, a fissura apareceu há cerca de dois meses e várias pessoas já caíram no local, com bicicletas e motocicletas.
Publicidade
This website uses cookies.