A 21ª edição da Feira do Livro de Sobradinho levou centenas de pessoas à Praça Três de Dezembro durante o final de semana. As atividades começaram na sexta-feira, 4, com inúmeras atrações culturais, comercialização de livros e apresentações artísticas. A Feira do Livro de Sobradinho e a 10ª Feirarte encerraram no final da tarde deste domingo, 6, com apresentação da banda sobradinhense Bungabala.
Conforme a diretora de Cultura, Ingridi Hermes, a feira superou as expectativas. “Foi tudo muito positivo. Nós organizamos a programação durante um tempo muito difícil economicamente, entretanto tivemos um retorno muito bacana da sociedade e dos escritores e leitores da nossa terra”, destacou. Um dos pontos positivos e muito elogiado, foi o fato de dar oportunidade para os autores de Sobradinho e região. “Nosso artistas merecem e precisam de espaço e nós temos, como gestores, que oportunizar isso a eles”, disse.
De acordo com um dos patronos da 21ª Feira do Livro, o professor Lizandro de Lima Rocha, autor do livro “Sobradinho Construindo sua História”, disse que a feira do livro de Sobradinho já é um evento esperado por muitos todos os anos. “Ela deve continuar e crescer a cada ano”, disse. Sobre sua participação como Patrono, juntamente com as também autoras Rosemari Heringer e Sara Wachholz, Lizandro destacou que foi uma honra muito grande e se sente muito orgulhoso pelo convite. “É muito bom saber que as pessoas estão preocupadas com a cultura de um modo geral e estão dando essa oportunidade única para nós. Estamos muito honrados e orgulhosos”, acrescentou.
Publicidade
A próxima edição da feira deve ocorrer no mesmo período do ano que vem.
Bom público prestigiou o show de encerramento da 21ª Feira do Livro de Sobradinho
Foto: Gazeta da Serra/Vinícios Rech
Publicidade
This website uses cookies.